Saimos às 9 horas de Marcos Juarez, depois de olhar na net sobre o Chile, estavamos aprensivos devido ao terremoto. Resolvemos ir ate Córdoba a 300 km e de lá decidir se seguiriamos até o Chile ou se voltavamos. Saímos as 11 horas paramos em um mercado para pegar barra de cereal e nos cercaram para fotos , uma senhora nos forneceu espontaneamente sacos plásticos para chuva, outra veio nos desejar sorte.
Pegamos a via expressa com chuva forte, paramos sob um viaduto para arrumarr bagagem e atolamos as motos no acostamento, sofremos para sair!!!!!!
Chegamos a Córdoba sob forte vento e frio intenso. pegamos esquerda pra Mina Clavero, onde ficam lindas montanhas rochosas, muita neblina com visão de ums 50 metros na nossa frente, no máximo!!! A velocidade foi de uns 60 km/h com pisca alerta ligado, frio de rachar com roupa de gordura e capa de chuva, não dava pra tirar o capacete, as mãos congelando, o Beto tinha luva segunda pele por baixo eu em certa altura enrolei papel higiênico nos dedos, funcionou.
Me deu uma dor de bariga caguei atrás da moto e joguei fora a cueca e o infeliz tirando foto.
Chegamos a Mina Clavero umas 20h30 horas achamos um bom hotel onde passamos a noite.
É isso aí pessoal, essa foi a aventura de ontem que não conseguimos postar no mesmo dia, vamos tentar atualizar com mais frequência!
Até mais!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário